Na região da PR-317, em Maringá, ocorreu um trágico acidente no noroeste do Paraná, que causou uma profunda comoção nos moradores de Iguaraçu, cidade onde viviam as vítimas que eram todas da mesma família.
As vítimas foram identificadas pelos nomes de Fábio Mendite Daguano, Mikaela Brenda Batista e a pequena Aurora Daguano, de apenas 10 meses de idade. Muitos lamentam o falecimento dos três que não resistiram após a tragédia.
O pai de Fábio, visivelmente abalado com a situação, conversou com canais de comunicação e desabafou sobre a dor que está sentindo. “É doído. Uma dor muito grande. Não sei como minha mulher vai suportar“, declarou.
Além disso, ele declarou que sua mulher se encontra muito abatida, pois trabalhava ao lado de Fábio. Ele também revelou que quando chegou no local do acidente, já encontrou as vítimas sem vida e que não sabe se a família ficou presa nas ferragens.
A família seguia na pista sentindo Maringá quando uma van tentou ultrapassar algumas carretas e acabou colidindo de forma frontal com o veículo em que estavam. O pai dirigia o carro e o bebê estava no colo da mãe quando tudo aconteceu.
No momento, a comunidade de Iguaruçu se encontra em choque com a dura perda. O pai de Fábio se encontra em choque com a situação, assim como sua esposa, que convivia diariamente com Fábio.
O velório e o sepultamento da família estão sendo realizados em Iguaraçu, onde parentes e amigos se reúnem para prestar suas últimas homenagens e oferecer apoio aos familiares das vítimas neste momento de dor e luto.